logo_atelieria copy_edited_edited.png

Fundada em 2007, a grife Atelieria, com sede em Itajaí, SC, é especializada em vestidos de noiva feitos à mão que se tornaram objetos de desejo em todo o Brasil e no exterior. As criações chamam atenção pela autenticidade e romantismo, além da combinação de desenhos, cores, texturas, tecidos e bordados de alto padrão. O luxo e a exclusividade são concebidos pelas irmãs e estilistas Xu e Karen Tognato, ambas formadas em moda e com inúmeras experiências internacionais. Xu Tognato, idealizadora da Atelieria, garantiu a presença da marca no Paris Fashion Week em 2020. Já Karen Tognato tornou-se referência no mundo da moda pela fundação da marca Carmelitas, no início dos anos 2000, e participação em importantes eventos no Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Iorque, Londres e Tóquio.

Tenha o seu vestido desenvolvido por nossas designers e produzido com nossa qualidade em costura e materiais. Um vestido único, feito com o seu olhar, com seus gostos, sonhos, desejos e tudo isso harmonizado em um modelo feito para você.

Screenshot_26.png

SOB MEDIDA

Encontre um dos modelos já produzido por nós para o seu momento único, receba em um só lugar todos os ajustes e alterações no vestido escolhido

Screenshot_25.png

LOCAÇÃO

banner 7 home.png

Diversas peças de coleções Atelieria, trazendo conceitos que sustentam a produção artistica das peças, conheça nossos dife

COLEÇÃO ADAPTÁVEIS

IMG_4188.jpg

Nesta alquimia global de insumos e inspirações que vão de rótulos à viagens pelos quatro cantos do mundo é adicionado o perfil da cliente, seu lifestyle e predileções, resultando em uma obra prima personalizada e contemporânea.

O olhar das irmãs se complementa e é à 4 mãos que desenvolvem as preciosidades que já encantaram clientes, admiradores e críticos de moda. A marca Carmelitas, ícone do início dos anos 2000 que tomou o Fashion Rio por assalto e marcava presença no vestuário de todas as it girls e celebridades do eixo Rio-São Paulo- New York e London, foi criação de Karen e foi incorporada pelo grupo AMC em 2005, onde as irmãs trabalharam até ouvirem o chamado de empreender novamente, criando a Atelieria. Suas clientes são tão variadas e singulares quanto seus tecidos, já que a empresa exporta para todo o mundo.

teste banner 3_edited
banner 2 home
teste banner 1
teste banner 2_edited
MANU-31
Lu & Rud - Wedding-436
banner 7 home.png

CONHEÇA ALGUNS VESTIDOS